PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

PM flagra festa com menores, consumo de drogas e bebidas no Arco Iris Park


Foi registrado pela Polícia Militar, um tráfico de drogas na Rua 9, setor Arco Iris Park, região central de Jaraguá. De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, uma viatura estava em patrulhamento pela região quando os militares se depararam com um jovem chutando o portão de uma casa. Ele contou aos policiais, que foi agredido e expulso de uma festa que ocorria na residência, delatando que no local haviam drogas e menores.

O jovem contou que muitos menores estavam fazendo o consumo de bebidas alcoólicas e que havia a comercialização de entorpecentes no local. Aos militares bateram no portão da residência e foram recebidos pelo proprietário que autorizou a entrada dos policiais, após buscas foram encontradas porções de maconha, embalagens plásticas onde eram guardadas cocaína, além de porções para o consumo.

O proprietário, que não teve o nome divulgado pela polícia e mais duas pessoas que estavam presentes foram detidas e levadas para a delegacia da polícia civil, o conselho tutelar também foi acionado. Um inquérito será instaurado para investigar o caso.

MARIA DA PENHA

Em outro caso registrado pela polícia militar na Av. Bernardo Sayão, no setor Ana Edith, em um bar, um homem foi detido acusado de agredir uma mulher que estava no local tomando cerveja com amigos. A vítima disse à polícia que não conhecia o agressor.

#PMflagrafestacommenoresconsumodedrogaseb

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá