top of page

Após as 19h, O.S – IBGH só atenderá urgências no Hospital Sandino Amorim


Durante sessão na câmara municipal, os vereadores fizeram inúmeras críticas a O.S – IBGH, empresa privada que agora administra o Hospital Sandino de Amorim, nesse período de transição, a população tem se queixado do péssimo atendimento da nova gestão. O vereador Odair da Vizzado confirmou a informação de que o atendimento chamado “Porta Aberta” só será realizado até às 19h, após esse horário, só será atendido urgência e emergência.

O vereador Nilvan Braz (DEM), criticou o fato da prefeitura não ter preparado ao menos uma Unidade de Saúde Básica para atender a população no período noturno. “Minha pergunta, os PSFs estão funcionando? Em caso de situação rotineira, como vai ficar o atendimento noturno?” frisou. O parlamentar pontuou ainda que a O.S – IBGH começou com o pé esquerdo e espera que a situação melhore e que sejam cumpridas as promessas de qualidade no atendimento.

Odair da Vizzado, narrou um caso onde um funcionário de uma confecção, levou sua esposa gestante até o Hospital Sandino Amorim, quando ela estava muito mal. “Eles tiveram um péssimo atendimento, ele ficou nervoso e o pessoal chamou o segurança. Quero saber do diretor (André Braga) se ele está sabendo dessa situação. Porque está faltando preparo e educação com as pessoas no atendimento ao público” comentou.

De acordo com alguns vereadores, os casos de péssimo atendimento da O.S – IBGH se repetem. Também foi relatado que em pelo menos duas situações, o paciente teve que ser levado para Ceres pelos familiares devido à falta de atendimento noturno no Hospital Sandino Amorim.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page