top of page

Por sorteio Escola de Jaraguá ganha carro no Projeto Agrinho da FAEG/SENAR


Foi divulgado o resultado da edição 2017 do Programa Agrinho, a cerimônia de premiação dos vencedores, em quatro categorias, ocorreu na sexta-feira, 24 de novembro, no Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás), em Goiânia (GO).

O município de Jaraguá levou um dos carro da premiação, para a Escola Municipal Maria Catarina de Freitas, concorrendo na categoria Município Agrinho, o veículo para cidade veio através de sorteio. “É uma alegria muito grande participar desse programa e acompanhar o crescimento dos alunos em relação ao tema trabalhado. Ficamos muito feliz em ser sorteados com o carro que vai beneficiar muito nossa escola”, ressaltou Tatiana, diretora unidade.

Este ano, o programa mobilizou 200 mil integrantes da comunidade escolar dos 246 municípios goianos. A premiação é a fase final do Agrinho, que é desenvolvido em várias etapas ao longo do ano pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (Senar Goiás), em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg).

Foram reconhecidos trabalhos realizados em quatro categorias – Desenho, Redação, Escola Agrinho e Agrinho Jovem – que abordaram o tema ‘Fontes de Energias Renováveis’.

A premiação também foi dividida de acordo com as 12 regionais do Senar Goiás. Entre os prêmios distribuídos, de acordo com as categorias, estão aparelhos tabletes, celulares, viagem, quantias em dinheiro e dois carros.

Redação com informações Assessoria FAEG

Clique AQUI e veja lista completa dos ganhadores

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page