top of page

Histórico: Wesley Safadão atraiu público de quase 10 mil pessoas para show em Jaraguá


Foi histórico, o show do cantor Wesley Safadão em Jaraguá, no sábado, 18 de novembro, onde cerca de 10 mil pessoas estiveram no Parque de Exposições, Zico de Castro para assistir a quase 2h de apresentação do maior artista do Brasil na atualidade.

Foi montada a maior estrutura que se viu para um show particular em Jaraguá e a cidade recebeu milhares de turistas, pessoas de Brasília, Anápolis, Goiânia, Ceres, Goianésia, Pirenópolis e de toda a região.

Mesmo com uma multidão na cidade, praticamente não houve ocorrências policias de maior gravidade e apenas um celular foi furtado durante a festa. A organização do evento fechou parceria com a Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU, além de seguranças particulares garantindo a tranquilidade para o público.

No palco, antes de Wesley Safadão, também se apresentaram a Banda Pancanejo e DJs. A Clinica Vitta e Spa mostrou para o público as vencedores do Projeto Transformação, realizado em parceria com a Rádio Sucesso FM e outros 16 profissionais de saúde e beleza do município.

RECONHECIMENTO.

Autoridades locais, público e diversos empresários do meio artístico goiano que estiveram em Jaraguá, destacaram a qualidade do evento e reconheceram o trabalho realizado pelo empresário Neném Tendas, que hoje é um dos responsáveis por trazer os maiores shows para o Vale do São Patrício e o único a promover eventos desse porte em Jaraguá.

Para 2018, na mesma data, o empresário já anunciou que o show será da maior dupla do Brasil, Jorge & Mateus. Este ano Neném Tendas ainda promoverá junto com parceiros, os shows de Eduardo Costa, dia 09 de dezembro em Goianésia, Zé Neto & Cristiano, dia 22 de dezembro em Ceres.

Dia 20 de janeiro, ele abre o calendário de eventos, com o Show Resenha de Cleber & Cauan e para às Cavalhadas de 2018, fechou com Maiara & Maraisa. Em nota no facebook, o empresário fez agradecimentos e um desabafo. Clique AQUI e leia.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page