top of page

Projeto Transformação da Clinica Vitta e Spa apresentará vencedoras no palco do show do Safadão


Serão apresentadas no sábado, 18 de novembro, antes do show de Wesley Safadão, as vencedoras do Projeto Transformação, promovido pela Clínica Vitta e Spa e Rádio Sucesso FM. Em junho teve início o projeto com o processo de seleção das candidatas através de votação pela internet, onde as ganhadoras Lúcia Rodrigues Lopes Silva e Maria de Fátima Nunes de Barros iniciaram gratuitamente uma série procedimentos de saúde e beleza com 16 profissionais.

De acordo com a médica dermatologista, Emanuella Barbosa, diretora da Clínica Vitta e Spa, as vencedoras passaram por inúmeros procedimentos estéticos e de saúde. “Quero agradecer a todos os profissionais envolvidos. Conseguimos fazer uma transformação no mesmo nível dos melhores programas de TV. Com objetivos de resultados diferentes, tanto a Dona Maria quanto a Dona Lúcia nos surpreenderam com sua dedicação e tenho certeza que irão surpreender o público no próximo sábado” comentou.

Tanto Lúcia Rodrigues, quanto Maria de Fátima passaram pelos seguintes procedimentos com a Drª. EMANUELLA BARBOSA (Dermatologista) – Durante 6 meses, realizaram botox 1/3 superior de face, preenchimento sulco nasogeniano (bigode chinês), região malar e olheiras. Realizaram peeling facial e tratamento de manchas solares em pele. A equipe da ODONTO CENTER cuidou de todo o tratamento odontológico, valorizando o sorriso de Lúcia Rodrigues.

Com SUZANA E NARA (Estética) – Elas passaram por lipoescultura gessada, criolipolise, massagem, pump up, radio frequência, i lipo, lipocavitação. Com THAYNARA GOMIDES (Psicóloga) – Por 6 meses realizaram acompanhamentos psicoterapeuticos. Com a Drª. VALQUIRIA (Fisioterapeuta) – Foram realizados reeducação postural global – RPG, que além de melhorar problemas da coluna e outras patologias, cuida também da estética trazendo uma maior harmonia corporal.

Com CRIS BELO (Coaching) – Lúcia Rodrigues e Maria de Fátima realizaram sessões que através da roda da vida foi analisado o estado atual e planejado o estado desejado, traçando metas para melhorar o que estavam insatisfeitas, minimizando as fraquezas e potencializando as forças. Com CAROL MARINHO (Design de Sobrancelhas) foram realizados micropigmentação (sobrancelha fio a fio) e correção das sobrancelhas.

Coube a Drª. LAIZA CARVALHO (Nutricionista) – o trabalho de orientação alimentar com pedidos exames para começar os tratamentos, a partir de consultas, foi realizado reeducação alimentar para melhor saúde e qualidade de vida. A Drª. WYARA FREITAS (Nutróloga) – foram feitas consultas e a partir dos exames realizados, foram pedidos remédios para melhor andamento do tratamento.

Com WALÉRIA CRISTINA (Podogoga) – foram realizados procedimentos de calosidades plantar, fissuras, hidratação nos pés e unhas com fungos. Através de parcerias com MEIRE GOMIDES (YELLOW), foram disponibilizados bijouxs para o dia da apresentação do resultado final das ganhadoras. RAFAEL MOREIRA (Farmácia Moreira) – atendeu as ganhadoras com fórmulas e medicamentos para realização dos tratamentos de saúde.

IARA MELO (Perfil Cabelos) – durante 3 meses foi feita uma avaliação e realizado nos cabelos reconstrução, nutrição e botox capilar, renovando as camadas internas e criando uma espécie de selagem nas cuticulas dos fios, fazendo com que eles fiquem mais protegidos aos danos externos criando força e resistência. FLAVIA SORELLE (Maquiadora) realizará maquiagem profissional para realçar ainda mais a beleza das ganhadoras.

EDENILDO NOGUEIRA (Laboratório Aeroporto) – durante 6 meses realizou exames laboratoriais. MARIA DE FREITAS (Closet Maria de Freitas) disponibilizará roupas e sapatos para o dia da apresentação do resultado final das ganhadoras. A MARCA MAIOR IMAGENS fez as fotos durante todo o período de tratamento.

ALESSANDRA BATISTA e MARCIO HENRIQUE (Academia Movimento) disponibilizaram profissionais personais trainer para atividades físicas. Também forma parceiros o NENÉM TENDAS com publicidade e assessoria, RÁDIO SUCESSO com organização e publicidade e a parceria da Folha de Jaraguá.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page