PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Bandidos contratam frete e tomam em assalto caminhonete Ford/F1000 em Bom Jesus


Criminosos tomaram na quinta-feira,12 de outubro, em assalto uma caminhonete Ford/F-1000, do vendedor de frete, José Soares que atua na região de Jaraguá. De acordo com a ocorrência registrada, os bandidos ligaram para a vítima encomendando um frete para a região rural de Bom Jesus, mas na verdade era uma armação para roubar o veículo.

Quando a vítima chegou à região de Bom Jesus, os criminosos anunciaram o assalto, lhe ameaçando com uma arma apontada para sua cabeça. Segundo a polícia, apesar de ser um modelo de veiculo fora da linha de fabricação, a Ford/F-1000 é uma caminhonete com grande procura e bom valor de mercado.

Há cerca de quase dois anos, José Soares, havia tido outra caminhonete Ford/F-1000, levada em um furto, quando ele assistia a uma missa na Igreja Matriz de Jaraguá. Como seus trabalho é vender fretes, ele adquiriu a nova caminhonete, que foi levada.

Quem tiver informações sobre o veículo pode entrar em contato via telefone 190 com a Polícia Militar ou com a Polícia Civil pelo 3326-1344.

#Bandidoscontratamfreteetomamemassaltocaminh

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá