top of page

Wagão Camargo apoia General Mourão que propôs intervenção se Justiça não agir contra corrupção


Wagão Camargo, suplente de deputado, que recentemente esteve no Batalhão da Guarda Presidencial, onde serviu ao exercito brasileiro, manifestou nessa semana sua opinião sobre o episódio envolvendo o general da ativa do Exército, Antonio Hamilton Mourão, secretário de economia e finanças das Forças Armadas. O General falou em intervenção se Justiça não agir contra corrupção.

Na avaliação de Wagão Camargo, o exercito brasileiro é a maior instituição da federação. Vestido com a farda do exército, Wagão disse a Folha de Jaraguá, que apoia o general Hamilton Mourão “Prefiro sempre o caminho democrático, mas entendo que a intervenção militar proposta pelo General é um forte elemento de pressão para que o judiciário possa solucionar o problema político em referência à corrupção, as pessoas estão cansadas de tanto desrespeito” disse.

Embora apoie o General Hamilton Mourão, para Wagão Camargo, a melhor intervenção continua sendo do povo. “Serei soldado voluntário se houver uma intervenção, porque penso na família. Mas sou pela democracia, no ano que vem, teremos um capitão do Verde Oliva, com a possibilidade de subir a rampa do Palácio do Planalto, com o voto do povo Brasileiro, que é o Capitão Bolsonaro, por isso temos que ser prudentes” enfatizou.

BIOGRAFIA

Wagner Camargo, é descendente direto dos 25 casais que fincaram a Lendária Terra de Jaraguá, como ele fala “A Terra do Ouro Azul”. É casado com a advogada Cejane de Camargo, tem três filhos o engenheiro Inacinho Camargo, a médica Ana Cláudia e à advogada Ana Flávia.

Militar voluntário reservista de primeira categoria. É engajado simbolicamente no BGP-Batalhão da Saudade. Foi gerente do BEG (Banco do Estado de Goiás) durante 15 anos nas cidades de Ceres, Crixás, São Miguel do Araguaia, Rubiataba, Barro Alto e São Francisco de Goiás.

Ajudou Siqueira Campos na criação e consolidação do Estado do Tocantins, sendo prefeito interventor de Lizarda, participando ativamente da formação da nova federação. É comerciante no ramo de calçados há 30 anos, é radialista e jornalista e está terminando o curso de operador do direito na FACEG em Goianésia.

INFORME

VÍDEO : Wagão Camargo defende as declarações do General Mourão, sobre intervenção

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page