top of page

Após dupla tentativa de homicídio em São Francisco, vítima é levada ao hospital em caminhonete


A Polícia Militar registrou na noite de domingo, 10 de setembro, uma tentativa de duplo homicídio em São Francisco de Goiás, a 22 de km de Jaraguá. Segundo informações apuradas pelo repórter Adriano Fernandes (Sucesso FM – 101,5) o crime ocorreu durante uma briga envolvendo três indivíduos, que resultou em dois baleados.

As vítimas estavam em uma praça de alimentação, conhecida como Pit Dog do Tripa, quando foram alvejadas. Testemunhas que estavam no local, acionaram o Corpo de Bombeiros, porém devido à sede da 14ª CIBM ser em Jaraguá e diante da gravidade dos feridos, as testemunhas acionaram o Hospital Municipal de São Francisco para que enviassem uma ambulância para socorrer as vítimas.

No entanto, o médico plantonista não teria autorizado a saída da ambulância para socorrer os feridos. Em sua defesa, o médico teria dito que esse trabalho só poderia ser realizado pelo Corpo de Bombeiros ou SAMU. Pessoas ligadas às vítimas reclamaram de negligencia médica e omissão de socorro.

Para evitar que o pior ocorresse, policiais militares com a ajuda de populares, conseguiram imobilizar a vítima Júlio de Almeida Moura, que foi baleada no rosto e na perna e o transportar para o hospital em uma caminhonete VW/Amarok. A vítima foi levada para a unidade hospitalar na carroceria do veículo.

A segunda vítima, Rafael Feliciano da Silva, que foi baleado na boca, estava consciente e foi conduzido ao hospital por amigos. Testemunhas que presenciaram a briga, tentaram evitar a confusão que terminou com os disparos.

As vítimas após serem atendidas, passaram por avaliação e não correm risco de morte. Tanto os casos das tentativas de homicídio, quanto da suposta omissão de socorro serão investigados pela Polícia Civil de Jaraguá.

VÍDEO - Veja como foi o socorro a vítima em São Francisco de Goiás

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page