top of page

Operação “Xadrez Merecido” da Polícia Civil prende foragido da justiça em Jaraguá


A Polícia Civil do Estado de Goiás desencadeou a operação “Xadrez Merecido” em curso nesse mês em todo o estado, e, dando cumprimento à Operação, a Polícia Civil de Jaraguá, com o apoio dos agentes da Unidade Prisional do município, conseguiram recapturar o foragido David dos Santos Miranda Soares.

O criminoso estava foragido há dois anos. A prisão ocorreu em pleno o feriadão prolongado em uma fazenda do município, após horas de campana, os policiais identificaram e prenderam David dos Santos Miranda Soares, que não ofereceu resistência.

PIRENÓPOLIS

Um foragido da operação Cavalo Doido, realizada pela Polícia Federal (PF), foi preso por policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) na cidade de Pirenópolis, a 75 quilômetros de Jaraguá, na madrugada de sábado, 09 de setembro. O suspeito era líder de uma quadrilha de traficantes de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Edgar Pires Abadio estava escondido na cidade, quando foi abordado por policiais militares. A Operação Cavalo Doido da Polícia Federal desarticulou a quadrilha liderada por Edgar em 2016 e o mesmo se encontrava foragido desde então.

De acordo com a PM, o suspeito apresentou um documento falso, com o nome de Paulo Siqueira Viana, e estava com o corte de cabelo diferente para tentar enganar os PMs. Ele foi preso e conduzido para a Superintendência da Polícia Federal (PF) em Goiânia.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page