PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Depois de 8 anos Milionários Jaraguá Clube volta a ser campeão municipal


Terminaram no sábado, 19 de agosto, as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, com três decisões nas séries A, B e C. Com destaque para o Milionários Jaraguá Clube, que desde 2009 não era campeão municipal, dessa vez levantou o caneco da Série B. Devido a desentendimentos com as administrações anteriores, a diretoria havia retirado o time de competições promovidas pela prefeitura.

Além de campeão da Série B, ao vencer o Morada Nova B por 3 x 1, o Milionários Jaraguá Clube, também fez um dos artilheiros da competição, Euclides Neto, que dividiu a premiação com Flávio Silva Costa, da equipe da Vila Colombo, ambos com 5 gols cada. O time também foi premiado com a defesa menos vazada, apenas 9 gols sofridos pelo goleiro Flávio Henrique Moreira Gonçalves.

SÉIRE C

Em jogo difícil dentro dos 90 minutos, as equipes de Mirilândia x Kazzo Jeans, empataram em 1 x 1, sendo necessária a disputa por penalidades máximas. Com mais preparo e tranquilidade a Kazzo Jeans se sagrou campeão, ao fazer o placar de 5 x 4. A equipe também teve o goleiro menos vazado, Gustavo Augusto Ribeiro, que sofreu 12 gols. Já o artilheiro da competição foi da vice-campeã Mirilândia, Breno Souza Andrade, autor de 7 gols.

SÉRIA A

As duas equipes com maiores investimentos, Posto do Gaúcho x Pérola/São José protagonizaram a final, prevalecendo o bom desempenho do time do Pérola/São José, que abriu o placar, sofreu o empate, mas no final do segundo tempo cresceu e fechou o placar em 3 x 2.

A equipe também se destacou com a defesa menos vazada, com Vilmar Rodrigues Alves Júnior que sofreu apenas 8 gols, além de um dos artilheiros da competição, Lucas Fernandes Liduário, com 3 gols, mesmo número de gols de Alex Pereira Assis (Milionários A) e Israel dos Santos Oliveira.

#Depoisde8anosMilionários #MilionáriosJaraguáClube #voltaasercampeãomunicipal

midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá