• r2soft

Ex-participante do Miss Goiás, Ana Laura será a Rainha da 14ª Exposição Agropecuária de Jaraguá


Foi escolhida na tarde de quarta-feira, 26 de julho, a Rainha e a Princesa da 14ª Exposição Agropecuária de Jaraguá. O evento marcado para as 11h da manhã no Parque Zico de Castro, terminou por volta das 13h. Nove candidatas se inscreveram para participar do evento, realizado paralelamente a inauguração da nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário, instalada agora no parque.

Após a apresentação das candidatas, os jurados elaboraram seus votos, que foram contabilizados em seguida, deixando Márcia Azevedo em segundo lugar, dando a ela a faixa de princesa e Ana Laura Rezende, a mais votada sendo eleita a nova Rainha da 14ª Exposição Agropecuária de Jaraguá. Ela já havia representado o município no concurso Miss Goiás, fiando em 5º lugar entre as concorrentes.

Ana Laura Rezende, se emocionou após o anúncio final, ela recebeu um cheque de 800 reais, a premiação foi entregue, pelo Prefeito Zilomar Oliveira, a vice prefeita Simone Margarete e o Presidente da Câmara Werlon Coró. Márcia Azevedo (Princesa) ganhou um cheque de R$ 400,00 e as demais candidatas, ingressos para 14ª Exposição Agropecuária de Jaraguá.

VÍDEO - Veja como foi a Escolha da Rainha da 14ª Exposição Agropecuária de Jaraguá. A vencedora foi Ana Laura Rezende.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
radar novembro 2020.gif
Webbanner-300-x-600-px-A.gif
Webbanner-300-x-600-px-B.gif
Webbanner-300-x-600-px-C.gif
Webbanner-300-x-600-px-D.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá