top of page

GPT prende em Mirilândia criminoso do Tocantins que furtou Fiat/Strada no Dhema da Mata


A Polícia Militar registrou na tarde de quarta-feira, 19 de julho, o furto de um veículo, Fiat/Strada/Prata placa NKC-4736, próximo ao setor Dhema da Mata, região noroeste de Jaraguá. De acordo com relatos da vítima a polícia militar, ele estava capinando um terreno em uma chácara nas imediações do bairro, quando um criminoso aproveitou que a chave estava na ignição e furtou o veículo.

A polícia esteve no local, realizou patrulhamento e a avisou os postos de controle das policias rodoviárias Estadual e Federal. O Fiat/Strada/Prata é de propriedade de Narceu Guardiano da Silva. Por volta das 21h30 o veículo foi recuperado nas imediações do Distrito de Mirilândia.

De acordo com o repórter Adriano Fernandes (Sucesso FM – 101,5) a equipe do GPT de Jaraguá, (Sargento Airton, Cabos: Raniel e Marcelo), após receber informações de que o veículo estaria nas proximidades de Mirilândia, seguiu até o distrito.

Já próximo ao povoado, à equipe do GPT se deparou com o veículo trafegando no sentido a Jaraguá, os militares deram sinal de parada, mas o condutor jogou a Fiat/Strada/contra a viatura da equipe no intuito de fugir.

Após a manobra, o criminoso tentou continuar fugindo, sendo necessário um disparo por parte de um dos policiais, que acertou o pneu da Fiat/Strada, só assim o ladrão identificado como Cássio Borges Martins parou o veículo. Segundo o Sargento Airton Alves o bandido é oriundo do Estado do Tocantins e possui passagens por furto qualificado de veículo. O criminoso foi levado para a delegacia da polícia civil após passar por exames, onde seria autuado.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page