top of page

Filho é preso na Vila Colombo após tentativa de agressão contra a mãe de 70 anos


A Polícia Militar foi acionada na noite de segunda-feira, 17 de julho, para averiguação de uma tentativa de agressão que ocorreu na Vila Colombo, região norte de Jaraguá. Onde, segundo informações de vizinhos, um filho de 42 anos estava tentando agredindo fisicamente sua mãe que tem mais de 70 anos. Para impedir que algo pior ocorresse, um vizinho tentou acalmar os ânimos e também quase apanhou.

De acordo com informações do repórter Ciro José, o agressor correu atrás do vizinho com uma faca tentando matá-lo. Os ânimos de fato só acalmaram, quando a polícia militar chegou e efetuou a detenção do homem, que passou por exame de corpo delito no hospital Sandino de Amorim e foi conduzido a delegacia da polícia civil.

Não foi possível confirmar se o homem teria usado entorpecentes, mas ele estava completamente alterado. Dependendo da interpretação do delegado, ele poderá responder pela Lei Maria da Penha. Os vizinhos ficaram escandalizados com o grau de agressividade do filho contra a mãe, principalmente por se tratar de uma senhora de mais de 70 anos.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page