top of page

Laudo pericial sobre a morte de Eduardo Alves será entregue a polícia nos próximos dias


O Delegado Regional da Polícia Civil, Marco Antônio Maia, disse na quarta-feira, 12 de julho, até a próxima semana ele terá em mãos o resultado da pericia que irá esclarecer todas as circunstâncias da morte de Eduardo Alves Machado, que morreu no dia 30 de junho, na Av. Bernardo Sayão, próximo ao terminal rodoviário de Jaraguá. Imagens do sistema de câmeras mostram uma caminhonete Toyota/Hilux/ envolvida na cena da morte.

O laudo pericial será decisivo para comprovar se Eduardo Alves Machado, morreu antes ou depois de ser atropelado, já que uma segunda imagem mostraria que o ciclista teria caído minutos antes de ter sido atingido pela caminhonete.

Dependendo do resultado, o laudo poderá complicar ou aliviar a situação do empresário, João Ricardo Cena de Souza que na semana passada confessou ao Delegado Glênio Ricardo, que conduzia a caminhonete Toyota/Hilux/Preta, no momento do acidente.

Por exemplo, se Eduardo Alves Machado, tiver morrido por outras causas, não será caracterizado omissão de socorro, mas se a morte tiver ocorrido por atropelamento, o inquérito contra o empresário terá outro tipo de conclusão.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page