top of page

PM registra acidente na estrada que dá acesso ao Distrito de Mirilândia


Teve início no final de semana as Festas em louvor a São Pedro, São Sebastião e ao Divino Pai Eterno no Distrito de Mirilândia, com missas, novenas, leilões, barracas e a programação esportiva com a Corrida de MotoCross. Com as estradas recuperadas e em boas condições, muitos condutores exageraram na velocidade, sendo registrado um acidente de trânsito no domingo, 09 de julho.

De acordo com a polícia militar, 07 km após o trevo da GO-080, em uma curva o condutor de um veículo GM/Classic/Preto, acabou perdendo o controle e capotou saindo da estrada, no interior do veículo haviam duas pessoas, porém nenhuma delas sofreu qualquer tipo de lesão, contabilizando apenas o prejuízo material, uma vez que o carro ficou parcialmente destruído.

Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local, prestou socorro às vítimas. O condutor justificou que não tinha experiência em dirigir em estrada de chão. A recomendação para o próximo final de semana, quando se encerra a festa no Distrito de Mirilândia, é de que os condutores redobrem os cuidados e não abusem da velocidade.

CONFUSÃO.

Circulou em grupos de notícias de whatsapp, a informação de uma briga que ocorreu no domingo, 09 de julho, no Distrito de Mirilândia. Durante a discussão, um rapaz teria sido atingido por uma paulada na cabeça, provocando um corte lateral. A vítima foi levada para o hospital Sandino de Amorim em Jaraguá e não corre risco.

Também em Mirilândia, após a Cavalgada Religiosa, um rapaz teria caído do cavalo, sendo socorrido por familiares e levado ao hospital Sandino de Amorim, onde apresentava inicialmente certa confusão mental, mas foi medicado e continuará em observação, fora de risco.

VALE RESSALTAR

Apesar dos três incidentes que ocorreram, por outro lado, centenas de pessoas, exerceram sua fé, durante os eventos religiosos, participaram do MotoCross sem o menor problema. Todos os anos, situações como as noticiadas ocorreram, o que não pode tirar o brilho da festa que é preparada por uma grande equipe de pessoas durante todo o ano.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page