top of page

Dupla embriagada é presa após cair de moto próximo ao Lago Passarela da Moda


O repórter Wellington Marques (Portal do Valle), trouxe uma reportagem sobre uma ocorrência inusitada no fim de semana em Jaraguá, onde dois homens que supostamente teriam um relacionamento homoafetivo, foram presos embriagados nas imediações do Lago Passarela da Moda, na Vila do Sol, sendo que um dos envolvidos já tinha três passagens pela polícia. Os nomes não foram divulgados por uma questão pessoal da dupla.

De acordo com o policial Charles Raniel, que não quis comentar a questão pessoal dos detidos, eles estavam visivelmente bêbados, fazendo zig zag na avenida que passa pela orla do lago. “Eles perderam o controle e caíram. Eles não tinham habilitação, nem o documento da moto e nem documentos pessoais” disse. No entanto a polícia conseguiu descobrir a verdadeira identidade dos dois.

O condutor, já tinha passagem por tentativa de homicídio, posse para consumo (Art.28), além de uma lesão corporal. Após serem detidos e ouvidos na delegacia da policia civil, foi arbitrada uma fiança para o condutor, porém não houve recolhimento do valor estabelecido e ele subir para a Unidade Prisional. “A questão homoafetiva, eles falaram que teve. Como estavam bêbados não dá para levar tão a sério. Não podemos afirmar que teve, porque isso não é competência da polícia” disse o militar.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page