• Folha de Jaraguá

Condutor da Hilux/Preta envolvido no acidente em que vitimou Eduardo Alves se apresenta a polícia


Um dos envolvidos no atropelamento de Eduardo Alves Machado, morto na semana passada, se apresentou na quinta-feira, 06 de julho, à Polícia Civil de Jaraguá. De acordo com o repórter Ciro José, o empresário João Ricardo Cena de Souza, foi à delegacia espontaneamente e confessou ao Delegado Glênio Ricardo, que conduzia a caminhonete Toyota/Hilux/Preta, no momento do acidente.

No entanto, a Polícia Civil ainda não quis apontar a causa mortis da vítima, uma vez que necessita não apenas do laudo do local do acidente, mas, também, do laudo necroscópico da vítima. Existe uma possibilidade ainda sob investigação de outros fatos terem ocorrido minutos antes do atropelamento. O condutor disse que a vítima já estava caída, quando ocorreu o acidente.

Eduardo Alves Machado morreu atropelado na última sexta-feira, 30 de junho, na Av. Bernardo Sayão, por volta das 2h14 de manhã, em frente ao terminal rodoviário de Jaraguá. A polícia civil requisitou as filmagens de circuitos câmeras ao longo da Avenida e já tinha provas que uma caminhonete Hilux/Preta estava envolvida no acidente. Faltava pouco para se comprovar de forma cabal quem era o condutor. Após se apresentar, João Ricardo Cena foi liberado até a conclusão do inquérito.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá