Um homem é morto e outro baleado após discussão em cavalgada em Goianésia
- Folha de Jaraguá
- 3 de jul. de 2017
- 1 min de leitura

Na tarde de domingo, 02 de julho uma discussão em um cavalgada na cidade de Goianésia (54 km de Jaraguá) terminou em tragédia com uma pessoa morta e uma baleada.
Os fatos ocorreram na Avenida Minas Gerais nas proximidades do setor Bougainville que fica na região leste da cidade. A ocorrência foi atendida pela Policia Militar.
A polícia relata, que mais cedo na cavalgada teria ocorrido uma discussão provocada por uma pinhola, no entanto, a confusão foi evitada por pessoas que participavam do evento.
De acordo com um site local, posteriormente, o suspeito dos disparos, foi até a residência em que morava, teria se apossado de uma arma de fogo, e ao retornar para a cavalgada, efetuou disparos em direção a vítima Akioshi Rosa, de 26 anos, que foi alvejado no antebraço direito e no tórax do lado direito.
Neste instante, um amigo da vítima, Ézio Machado de Miranda, de 24 anos, tentou intervir e também foi alvejado, no tórax do lado esquerdo. Akioshi Rosa, foi conduzido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da cidade, mas não resistiu e morreu instante depois de receber atendimento médico.
A segunda vítima, Ézio Machado, recebeu os primeiros socorros no local pela equipe do Corpo de Bombeiros e em seguida foi transportado à UPA e apesar de não correr risco de morte, nas próximas horas deverá ser transferido para Anápolis. Já o autor evadiu e não foi encontrado pela polícia.


















Comentários