top of page

10 bandidos armados com fuzis invadem Jesúpolis na madrugada e levam cofre dos Correios


As pequenas cidades do Vale do São Patrício, viraram alvo constante de criminosos, que passaram a atacar as Agências dos Correios e Agências Bancárias, sem que qualquer providência seja tomada. Na madrugada, de terça-feira, 13 de junho, 10 bandidos fortemente armados invadiram a pequena cidade de Jesúpolis a 39 km de Jaraguá, arrombaram a agência dos correios levando o cofre da unidade.

Em uma ação planejada, os bandidos cortaram a comunicação da polícia militar, evitando assim o pedido de reforço das cidades vizinhas, já que no município o efetivo é de apenas dois homens e no momento do furto a agência não havia policiamento na cidade.

A demonstração de superioridade dos marginais assustou os moradores, que foram acordados por volta das 2h com a movimentação dos bandidos.

Moradores acompanhavam pelas frestas das janelas os bandidos andando pelas ruas e disseram à polícia que todos estavam armados com fuzis. Apesar do pânico ninguém se feriu, os criminosos fugiram sem serem incomodados pela polícia.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page