top of page

Aluno coloca remédio em suco e vários adolescentes passam mal no Colégio Estadual Manoel de Freitas


Alguns pais de alunos que estudam no Colégio Estadual Manoel de Freitas Machado procuraram a imprensa na tarde de sexta-feira, 09 de junho, para denunciar que seus filhos tiveram um súbito mal estar após a ingestão de um suco fornecido na unidade escolar. Alguns vomitaram, outros reclamavam de fortes dores de cabeça.

Vários alunos tiveram que serem levados para ao Hospital Sandino de Amorim e após serem avaliados e medicados, foram liberados sem maiores gravidades.

No entanto o problema teria surgido em decorrência de um ato irresponsável de um aluno que colocou remédio no balde de suco (o nome não foi divulgado, por ser menor de idade). A polícia civil foi acionada e o aluno identificado. Com ele foram encontrados alguns comprimidos que serão periciados, para saber de que tipo de medicamente se trata, oficialmente.

Vale frisa que a culpa não foi da direção da unidade escolar, sendo impossível fazer qualquer tipo de fiscalização diante de um fato inusitado. A polícia civil deverá intimar o menor de idade para esclarecer as motivações e a partir daí ponderar se é o caso de sugerir um tratamento para o jovem.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page