top of page

Botijão instalado debaixo de forno provoca incêndio na cozinha do Posto Pratão


O Corpo de Bombeiros conseguiu apagar as chamas de um incêndio que ocorreu na manhã de terça-feira, 06 de junho, na cozinho do restaurante do Posto Pratão, localizado na Vila Izabel, região norte de Jaraguá, nas imediações da BR-153.

De acordo com o repórter Ciro José (Rádio Sucesso FM-101,5) quando as guarnições dos bombeiros chegaram ao local, o fogo já havia consumido um fogão industrial, mesas, prateleiras e começava a se espalhar para outros cômodos do estabelecimento.

Um botijão de gás, havia rompido a válvula de segurança e as chamas já atingiam o teto. A chegada rápida da equipe de combate a incêndios possibilitou evitar um acidente que poderia ter grandes proporções. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início porque um botijão de gás foi instalado debaixo de um forno.

A cozinha industrial era alimentada por uma central de gás GLP, com três botijões P45, porém no forno também industrial, o gás era fornecido por um botijão P13, tradicionalmente usado cozinha doméstica e ainda estava instalado em um local completamente errado. O corpo de bombeiros, diz que o botijão deveria ter sido instalado em uma área externa e ventilada.

.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page