top of page

Após queda durante Desfile da Entrada da Rainha, Secretário Luiz Macaúba faz cirurgia no punho

O Secretário de Desenvolvimento Agropecuário, Luiz Macaúba, sofreu um acidente durante o Desfile da Entrada da Rainha, ele participava do evento montado em um cavalo quando desequilibrou, caiu e quebrou o punho do braço esquerdo.

Ele foi socorrido e levado ao hospital Sandino de Amorim, depois foi encaminhado para a cidade de Ceres, onde passou por cirurgia no Hospital Ortopédico. Através de uma rede social o Secretário agradeceu a solidariedade dos amigos "Obrigado a todos pelas ligações e orações. Em breve estarei em Jaraguá" disse.

DESFILE

Apesar da imensa quantidade de cavaleiros que participaram do evento, estima-se em quase 1 mil, o número de acidentes foi baixíssimo. No entanto a fiscalização do Ministério Público teria identificado quase 50 casos de maus tratos a animais.

Fiscais fotografaram e identificaram os cavaleiros, que poderão responder a processo na justiça. Apesar de o município disponibilizar dois fiscais para recolher animais soltos nas ruas, a quantidade de cavalos imensamente maior que a capacidade de fiscalização.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page