top of page

Após carona, bandido tenta enforcar a vítima e roubar veículo, mas acaba preso pela PM.


Homem pede carona e durante o trajeto tenta enforcar a vítima e roubar seu veículo, mas acaba preso pela PM

A polícia militar prendeu e encaminhou a Delegacia da Polícia Civil, Marcos Túlio Teodoro de Bessa, devido a uma tentativa de roubo. A PM registrou no boletim de ocorrência que estava em patrulhamento na Av. Diógenes d e Castro Ribeiro, quando a vítima pediu que a viatura parasse para informar que havia sofrido uma tentativa de roubo de seu veículo.

Marcos Túlio, estava nas imediações da tentativa de roubo, quando visualizou a viatura da PM, saiu correndo, embrenhando se em um matagal. Foi solicitado apoio as guarnições em serviço e realizado um cerco ao local, onde o suspeito foi localizado e preso.

Foi feita buscas pessoal no suspeito, mas nada foi encontrado em seu poder, ele teve que ser algemado e contido no local. Com um pouco mais de calma a vítima reconheceu Marcos Túlio, e afirmou que a tentativa de roubo se deu quando lhe uma carona, durante o trajeto houve a abordagem e tentativa de assalto. “Ele agarrou meu pescoço e tentou me enforcar, dizendo que era um assalto” disse.

Vítima e suspeito entraram em luta corporal dentro do veículo, quando Marcos Túlio tentou dar partida no veículo, foi impedido pela vítima, em seguida o suspeito saiu. De acordo com a polícia, Marcos Túlio estava em regime semiaberto, após os fatos ele foi levado para exame médico e posteriormente para a delegacia de Polícia onde foi autuado.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page