top of page

Quatro casas de alto padrão são furtadas no condomínio Quinta do Riantes


Mesmo com guarita e vigias criminosos furtam quatro mansões no Residencial Quinta do Riantes (Foto: Isaías Souza)

De acordo com o repórter Dude Bill, a segunda-feira, 29 de maio, foi movimentada na delegacia da polícia civil, vários moradores do condomínio fechado Quinta do Riantes, procuraram o auxilio da polícia para tentar elucidar quatro furtos que ocorreram no fim de semana em casas de alto padrão. Chama a atenção à quantidade de vítimas e a falha no sistema de segurança do local que conta com guarita e vigias.

Segundo o repórter, as casas foram arrombadas, por questão de segurança, como é de praxe os nomes das vítimas foram preservados. Ainda não foi informado o tamanho do prejuízo que os moradores tiveram.

No residencial Quinta do Riantes moram autoridades políticas, religiosas e pessoas do meio jurídico, empresários e comerciantes tradicionais do município. Antes a criminalidade desenfreada aterrorizava apenas os bairros mais pobres e parte da região central, agora os bandidos não estão escolhendo nem local ou classe social, se sentem a vontade para a prática de seus crimes.

Este ano, quatro policiais militares foram alvos de ações de criminosas, diversas repartições públicas tiveram objetos e equipamentos furtados, além de um assalto coletivo no CETEMJ. Crianças de 12 anos foram assaltadas na porta de casa e da escola, até mesmo equipamentos de som da Igreja Católica foram surrupiados.

Na semana passada um odontólogo e um produtor rural chegaram em casa e foram recepcionados por bandidos armados. Pode parecer exagero, mas a impressão que se tem é que as autoridades locais e o Governo do Estado perdeu a guerra para os bandidos em Jaraguá. Eles sabem que não ficaram presos, porque as leis são frouxas e o governo não investe em segurança pública no município.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page