top of page

Aluno é assaltado por dois criminosos em uma moto quando chegava ao Colégio São José


Menores de idade viram alvo fácil de criminosos em Jaraguá. Aparelhos celulares lidera a lista de assaltos

Segundo o repórter Dude Bill, na manhã de segunda-feira, 29 de maio, ocorreu um assalto a um aluno do Colégio Estadual São José. De acordo com as informações apuradas, o roubo foi praticado por dois bandidos em um moto, quando eles se aproximaram apontaram uma arma para cabeça do garoto e exigiram o seu aparelho celular. Em estado de choque, o menino sequer conseguiu assistir as aulas.

Na semana passada, outro garoto de 12 anos, foi assaltado por dois bandidos na porta de sua casa, nesse caso a polícia militar conseguiu prender os criminosos, todos menores de idade que já foram colocados em liberdades graças ao E.C.A (Estatuto da Criança e Adolescentes).

O E. C. A. proíbe a prisão de criminosos menores de 18 anos. Somente em caso gravíssimos é que eles são internados e ainda sim por pouco tempo. É necessária com urgência uma mudança na legislação brasileira, reduzindo a maioridade penal para diminuir a quantidade de delinquentes juvenis soltos nas ruas, cometendo todos os tipos de crimes.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page