top of page

Mulher é presa pela PRE com 59 kg de maconha na GO-080 em São Francisco


O repórter Ciro José (Rádio Sucesso FM - 101,5) informou na noite de quarta-feira, 24 de maio, que a Polícia Rodoviária Estadual, do posto de controle da GO-080, em São Francisco de Goiás, no Km 89, apreendeu cerca de 59 kg de maconha com um suspeito que viajava para o Estado do Tocantins.

A apreensão ocorreu por volta das 22h30 quando os militares Subtenente Di Paula, Sargento Raimundo, Sargento Mozair e Cabo Márcio deram ordem de parada a um ônibus da empresa Via Energia Transportes que havia saído de Goiânia com destino a Palmas (TO).

Após fazer o levantamento dos passageiros e das bagagens, os militares notou se que duas malas estariam com peso acima da média. Ao abrir, constataram que haviam vários tabletes de substancia semelhante a maconha.

De acordo com os militares da PRE, a mala era de propriedade de Rosa Lisboa dos Santos, ela disse em sua defesa que teria recebido R$ 2.000,00 pelo transporte.

Após a contagem, foram encontrados 37 tabletes com um peso de aproximadamente 59 kg de droga. Diante dos fatos Rosa Lisboa dos Santos foi presa e encaminhada à delegacia da Policia Civil de Jaraguá, onde a detida ficará a disposição do Judiciário.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page