top of page

Criminalidade: Dois bandidos invadem e assaltam farmácia no Av. Cel. Tubertino Rios


Uma farmácia foi assaltada na Av. Cel. Tubertino Rios, no Centro de Jaraguá, na noite de terça-feira, 23 de maio, bandidos invadiram a Farmácia Nossa Senhora da Penha e levaram o dinheiro que havia no caixa, além dos celulares dos atendentes.

De acordo com o repórter Ciro José (Sucesso FM-101,5) a PM foi acionada, verificou o sistema de monitoramento por câmeras e iniciou patrulhamento, mas até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido detido.

Análise: O crime está se organizando no município e dando um nó nas autoridades. Apesar do trabalho da polícia militar, recorrentemente os bandidos detidos voltam as ruas para praticar novos crimes, além do impressionante número de menores de idade a serviço da bandidagem em Jaraguá.

FLAGRANTE

A Polícia Militar informou que foi detido, um suspeito de furto em residência. O nome do preso não foi divulgado, apenas sua foto. Mas com ele a polícia encontrou e recuperou os objetos furtados da vítima. A informação é de que o ladrão havia saído da cadeia um dia antes de ser preso.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page