top of page

Bandidos promovem onda de assaltos em Jaraguá, um deles aos alunos do CETEMJ


Três bandidos armados entraram na noite de segunda-feira, 15 de maio, no Centro Tecnológico Municipal de Jaraguá – CETEMJ. No momento da invasão criminosa, estava ocorrendo um curso para três turma s, os alunos foram feitos reféns sob a mira de revolveres, as vítimas foram obrigadas a entregar celulares, carteiras e dinheiro.

Um funcionário do CETEMJ disse ao repórter Dude Bill, que para intimidar as vítimas, que eram muitas, os criminosos efetuaram disparos. “Foi um pânico total. Estamos abandonados aqui na beira dessa BR-153. Há tempos estamos reclamando dessa situação, os guardas que estão aqui, não tem nem faca” disse.

O mesmo funcionário relata que já foram furtados do CETEMJ; computadores, ar condicionado, botijão de gás, moto de uma geladeira e peças da máquina de corte da Audaces, avaliada junto com os softwares em mais de 1 milhão de reais. “Agora vieram nos assaltar, era só isso que estava faltando” reclamou. A unidade é de responsabilidade do municipio.

MAIS QUATRO ASSALTOS

Também na terça-feira, 15 de maio, ocorreram dois assaltos no Jardim Primavera, o primeiro em um supermercado onde criminosos armados levaram o dinheiro do caixa e outro assalto foi contra um pedestre na Rua das Laranjeiras, onde a vítima teve o seu celular roubado.

Em frente ao Colégio Estadual Diógenes de Castro Ribeiro, na Vila Bandeira, um aluno que deixa a unidade, também foi assaltado e seu aparelho celular levado por um criminoso. Outra informação repassada pelo repórter Dude Bill, é que uma propriedade rural na região da Fazenda Tamanduá, também foi assaltada sendo levados inúmeros objetos de valor.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page