top of page

Motorista de caminhão de Jaraguá morre em acidente no município de Corrente no Piauí


Um motorista de Jaraguá morreu na quarta-feira, 10 de maio, quando conduzia um caminhão carregado com tomate. O acidente sofreu um acidente na BR-135, próximo à cidade de Corrente no sul do Estado do Piau, próximo à divisa com a Bahia.

O motorista Rodrigo Dias de Araújo, 32 anos, veio a óbito, após perde o controle do caminhão e sair da pista e tombar às margens da BR-135, na altura da localidade conhecida como Paraim, que fica a aproximadamente 5 km da cidade de Corrente. A carga de tomate que ele transportava foi saqueada por moradores da região.

De acordo com a polícia rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 5h da manhã de quarta- feira (10). De acordo com as informações apuradas pelo repórter Ciro José (Sucesso FM – 101,5) Rodrigo Dias havia saído do Estado do Goiás e após passar pelo Piauí terá como destino final o Estado do Pará. Ainda segundo a PRE, a vítima estava sem o cinto de segurança. Familiares Rodrigo Dias, viajaram na quarta-feira, para cuidar do translado do corpo.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page