top of page

Investigado pelo Ministério Público, homem é detido pela Polícia Civil no Jardim Primavera


Foi divulgado pelo repórter Ciro José (Sucesso FM – 101,5) que em uma ação conjunta da Polícia Civil e do Ministério Público Jaraguá, através do pedido de prisão preventiva requerido pelo Promotor de Justiça, Giuliano Lima, e deferido em tempo hábil pelo Poder Judiciário, os policiais civis, realização na quarta-feira, 10 de maio, várias diligências e conseguiram prender o investigado Anthony Michel Rosa de Oliveira.

A prisão ocorreu no Jardim Primavera e, também, em sua residência, foram localizadas pequenas porções de maconha, além de dois dechavadores. De acordo com o repórter Ciro José, existe uma investigação sendo realizada pelo Ministério Público pelas práticas de crimes sexuais e há fortes indícios de que Anthony Michel esteja praticando delitos de cunho sexual.

Embora investigado por crimes sexuais, na Delegacia de Polícia foi lavrado apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra Anthony Michel, pela prática do delito previsto no artigo 28 da Lei de Drogas.

O delegado Glênio Ricardo destacou a parceria com as forças de segurança pública da cidade. “A Polícia Civil de Jaraguá está totalmente integrada com o Ministério Público e com o Poder Judiciário e, também, há total integração com as demais forças policiais da cidade. Desta forma, quem ganha é a sociedade.

Pegamos o mandado de prisão preventiva ontem (09/05) no final da tarde e hoje (10/05), pela manhã, o 'alvo' já fora detido. É mais um serviço rápido e eficiente da Polícia Judiciária em conjunto com o Ministério Público” disse.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page