top of page

Assaltante da bicicleta Monark faz segunda vítima no Jardim Primavera, em menos dois dias


Foi registrado pela Polícia Militar, o segundo roubo do assaltante da Monark em menos de 48 horas. O crime ocorreu na Av. Bernardo Sayão no Jardim Primavera, quando a vítima (V. B. de Souza), saia de um estabelecimento comercial denominado Bar do Corujinha e se deslocava para a sua residência.

O assaltante estava em uma bicicleta Monark e portava uma arma de fogo, tipo revólver. Ao aproximar-se o bandido encostou o cano da arma no peito da vítima e ordenou que ela entregasse seus pertences, dizendo: ''É um assalto, me passa tudo: celular, carteira e dinheiro''.

Assustado e temendo pela vida, a vítima entregou primeiramente sua carteira, antes mesmo de entregar seu celular, o criminoso enfiou a mão no bolso da vítima e pegou o aparelho.

O criminoso de posse dos objetos evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Para a polícia, a vítima disse que todos os seus documentos pessoais, tais como: RG e título de eleitor e mais R$ 180,00 (cento e oitenta reais) em dinheiro, além de dois cartões, sendo um cartão do Banco Caixa Econômica Federal conta Poupança e um Cartão Cidadão estavam dentro de sua carteira. O aparelho celular roubado era da marca SAMSUNG, modelo J-1, de cor branca. Com informações Dude Bill

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page