top of page

Zé Neto & Cristiano e Di Paullo & Paulino são as atrações do Rancho Movimento. Ingressos já


Já estão à venda os ingressos para o Rancho Movimento 2017 nas Cavalhadas de Jaraguá, que terá como atrações as duplas; Zé Neto & Cristiano e Di Paullo & Paulino, respectivamente nos dias 02 e 03 de junho. A festa que já uma tradição no município será promovida pela empresa Neném Tendas, que mantém pelo quinto ano consecutivo a contratação de shows nacionais, fortalecendo o nome das Cavalhadas no Estado.

Os ingressos para a Área Vip, frente ao palco já estão disponíveis pelo preço de 1º lote, R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 meia entrada e podem ser encontrados em Jaraguá, na Padaria 2000, Distribuidora no Grau, Payakam Moda Country e Boteco 45.

Para os interessados em comprar Mesas para 4 pessoas, com direito a um litro de whisky 8 anos, atendimento de garçom e banheiros exclusivos ou para comprar o Lounge para 10 pessoas, com direito a dois litros de whisky Old Parr, bistrô, sofá, banheiros e entrada exclusiva, devem ligar para fazer reservar nos telefones (62) 99969-2131 / (62) 98492-4271 falar com Gê Gonçalves ou pelo fone (62) 98406-9638 falar com Chintia Oliveira. O pagamento pode ser parcelado em 3x no cartão.

De acordo com o empresário Edevaldes Alves Filho, ainda serão colocados ingressos em postos de vendas nas cidades de; São Francisco de Goiás, Rialma, Goianésia, Ceres, Petrolina de Goiás e Anápolis. “Nossa expectativa mais uma vez é muito boa, porque Zé Neto & Cristiano e Di Paullo & Paulino, são duas grandes duplas que se somam a tradição dessa festa espetacular que são as Cavalhadas. Estamos trabalhando muito para realizar o melhor evento de todos os tempos em Jaraguá” disse o empresário.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page