top of page

Jaraguá vence os Atletas de Jesus por 1 x 0 e retoma a liderança provisória da Grupo B do Sub19


O Jaraguá Esporte Clube voltou a campo na quinta-feira, 04 de maio, fora de casa em Goiânia, onde enfrentou e venceu a equipe dos Atletas de Jesus, por 1 x 0, com gol marcado por Adson, aos 42 minutos do segundo tempo. Com o placar o Jaraguá reassumiu provisoriamente a liderança do Grupo B com 17 pontos e não poderá ser ultrapassado pelo terceiro colocado o Goiânia, até o fim desta rodada que tem sequencia na sexta-feira, 05.

Dessa vez nenhuma emissora de rádio de Jaraguá, transmitiu a partida, as informações em tempo real chegaram através de um site de Goiânia, e do apresentador Wellington Marques, através de sua página eletrônica na internet.

Apesar da vitória, o Jaraguá não apresentou um bom futebol como na primeira fase, o que demonstra que a comissão técnica ainda precisará corrigir muitas coisas no posicionamento tático e psicológico da equipe.

Diretores do Jaraguá querem enviar a Federação Goiana de Futebol, uma carta pedindo árbitros mais bem preparados e intencionados para apitar as partidas da equipe.

A diretoria reclama que o time foi prejudicado pela arbitragem nas últimas partidas, desde que começou as desbancar os favoritos da capital. A próxima partida do Jaraguá Esporte Clube será em casa na semana que vem, dia 13 de maio, sábado, as 15h30 no Estádio Municipal Amintas de Freitas.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page