top of page

Marconi Perillo estará em Jaraguá no mês de maio para assinar ordem de serviços para obras


De acordo com o jornalista, Jarbas Rodrigues (O Popular), o governador Marconi Perillo e o seu vice José Eliton, ambos do PSDB, vão comandar 11 eventos regionais em maio no interior de Goiás para o lançamento e ordens de serviços das obras do programa Goiás Na Frente, que promete investimentos de R$ 6 bilhões até 2018.

Os municípios escolhidos são: Cidade Ocidental, Guapó, Jaraguá, Jussara, Posse, Ipameri, Jataí, Uruaçu, Goiatuba e Mozarlândia. Serão dois eventos por semana e cada um vai representar os municípios goianos da região onde serão realizados. Claro, todas lideranças políticas e empresariais serão convidadas.

Embora estes eventos já estivessem previstos para serem realizados antes das delações da Odebrecht, não deixa de ser uma clara estratégia tucana de não ficar apenas na defensiva.

JARAGUÁ

Existe uma expectativa muito grande em relação há vinda do Governador Marconi Perillo em Jaraguá, em função da sua longa ausência no município. Desde 2014 quando venceu as eleições que o chefe do executivo estadual não vem à cidade e nesse período, as demandas da população aumentaram significativamente, surgindo, inclusive o discurso de que o governador não ajuda Jaraguá, como faz, por exemplo, com Goianésia.

É quase certo que Marconi Perillo, irá anunciar oficialmente em maio, quando vier a Jaraguá, duas obras. O Restaurante Cidadão, que já está em fase avançada o planejamento para a sua instalação, além da implantação de uma O.S no Hospital Sandino de Amorim, que já tem sua parte burocrática praticamente superada.

Em seu discurso, Marconi Perillo, irá dizer que tem se preocupado com a cidade, falando do Colégio Militar, do Cheque Reforma e da implantação da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, que, diga-se de passagem, ainda precisa de um efetivo adequado. Porém o governador será cobrado das promessas feitas no ano passado em vídeo gravado para a campanha eleitoral, quando afirmou que iria ajudar a atual administração a pavimentar os setores Primavera III e Santa Fé.

Outros assuntos devem entrar na pauta, um deles é a recuperação da GO-427, entre Jaraguá e Itaguaru, onde os 39 km que ligam as duas cidades estão em situação precária. A conclusão do presídio inacabado ao pé da Serra de Jaraguá há mais de 10 anos, também terá de ser lembrado ao governador.

Se o Estado não resolver até o dia da vinda do governador, a questão da licença ambiental da Serra de Jaraguá para a prática do voo livre, certamente Marconi Perillo será cobrado sobre essa situação, que afeta o turismo com perdas significativas para o município.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page