top of page

Pela 2ª vez no ano, criminosos arrombam a Loja Só Colchões e levam eletroeletrônicos


Criminosos voltaram a invadir a Loja Só Colchões, na Av. Bernardo Sayão no Centro de Jaraguá, o estabelecimento fica em frente ao Hospital e Maternidade São Vicente de Paula, na mesma Avenida, onde fica a Delegacia da Polícia Civil. De acordo com o repórter Dude Bill, foram levados diversos eletroeletrônicos, principalmente televisores. Essa é a segunda vez neste ano que a loja é furtada, o local não tem sistema de monitoramento com câmeras.

MAIS FURTOS – Na Avenida Cel. Tubertino Rios, um homem ainda não identificado, se passando por cliente, furtou o celular de uma vendedora de uma de loja de variedades. Ele fugiu em seguida, a polícia militar foi acionada, realizou patrulhamento, mas o bandido não foi localizado.

MAIS ROUBOS EM SÃO FRANCISCO DE GOIÁS – A polícia militar registrou no bairro São Paulo, na Rua Catalão, próximo a Praça da Bíblia, um assalto a transeunte. A viatura realizava patrulhamento quando foi abordada pela vítima, que informou que um menor de idade, havia lhe assaltado. A PM conseguiu localizar o menor e recuperar o aparelho, a mãe do jovem foi informada sobre o caso.

Outro assalto em São Francisco de Goiás foi registrado no Lanche do Tozinho, quando dois homens em VW/Gol, chegaram e anunciaram o assalto. Como não havia dinheiro em caixa, os bandidos levaram os documentos e os cartões de crédito das vítimas que estava no local. Houve patrulhamento da Polícia Militar, mas ninguém foi preso.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page