• Folha de Jaraguá

Filhos de PM sofrem acidente na BR-153 ao saberem que o pai tinha morrido em acidente na GO-080


A segunda-feira, 17 de abril, foi marcada por notícias tristes envolvendo policiais em Goiás, uma delas foi à morte do policial militar Edmundo Quinteiro Barbosa, natural da cidade Rubiataba, que faleceu em um acidente de trânsito na GO-080 na altura do Km 44, por volta das 19h, próximo ao trevo de Damolândia.

Edmundo Barbosa dirigia um Chevrolet GM/Classic de cor branca, quando se envolveu com outros dois veículos. De acordo com relatos do boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma caminhonete Chevrolet S-10, conduzida por uma mulher perdeu o controle da direção e colidiu lateralmente com um caminhão e em seguida colidiu com o GM/Classic onde estava o policial militar, que veio a óbito no local.

OUTRO ACIDENTE NA FAMÍLIA – Ao saberem que o pai tinha falecido, os dois filhos do policial militar Edmundo Quinteiro Barbosa pegaram uma VW/Parati e seguiram pela BR-153, em buscar de mais informações, quando sofreram um acidente entrando no perímetro urbano de Jaraguá.

A colisão ocorreu próximo ao Posto Pratão, quando um caminhão caçamba, teria entrado na frente da VW/Parati. Um dos jovens sofreu escoriações leves e o outro levou uma pancada no peito. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Municipal de Jaraguá, e estão em observação.

Com informações Dude Bill e Ciro José

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá