top of page

Policia mantém abordagens e revistas e índice de criminalidade recua no fim de semana


O trabalho preventivo da Polícia Militar tem recebido inúmeros elogios da população, desde que começaram a realizar blitz e abordagens sem aviso prévio em bares, locais de eventos e em praças com aglomeração de pessoas. O resultado tem aparecido com o recuo da criminalidade nos dias em que as operações são realizadas, sobretudo nos dois últimos finais de semana.

No sábado, 15 de abril, a Polícia Militar através da equipe do Cabo Raniel e Soldada Natália, com apoio do agente Santos da Polícia Civil, realizaram diversas abordagens em vários locais de Jaraguá, inclusive multando vários veículos estacionados irregulares e vários outros foram parados nas ruas para abordagem.

O resultado mais uma vez foi muito positivo, no final de semana prolongado, de acordo com os repórteres Dude Bill e Ciro José, foi registrada apenas uma ocorrência de embriaguez ao volante com prisão feita pelo Sargento Jorlo e Soldado Brandão.

Dezenas de pessoas já se manifestaram pelas redes sociais parabenizando a polícia pela atuação firme nas ruas e pedindo que as operações continuem por tempo indeterminado.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page