top of page

Jaraguá Esporte Clube termina 1º turno do Goiano Sub19 invicto e líder geral da competição


O Jaraguá Esporte Clube é o líder absoluto do Campeonato Goiano SUB19 da 1ª Divisão, competição promovida pela Federação Goiana de Futebol. A equipe está invicta desde a estreia contra o Goiás Esporte Clube no dia 25 de março e já soma 13 pontos, liderando o Grupo B. A equipe comandada pelo Técnico Coutinho Estevão tem surpreendidos os jaraguenses que não conheciam o time, formado em sua maioria por atletas de outros estados.

Com o apoio da prefeitura, câmara municipal e de vários empresários, o time tem garantido o básico para disputar a competição dificílima, que reúne os melhores times de Goiânia e do Estado. Os quatro primeiros colocados da competição garantem vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, a principal vitrine do futebol brasileiro.

LIDERANÇA - Em pleno sábado de aleluia, um bom público compareceu ao Estádio Municipal Amintas de Freitas para incentivar o Jaraguá contra o atual campeão goiano, o Trindade. Em todas as outras partidas os jaraguenses também compareceram em massa para apoiar os meninos do Jaraguá, que tem demonstrado bom futebol, evolução tática e física, além de muita irreverência tanto no estilo de jogar, quanto no corte do cabelo.

Pelo placar de 4 x 2 o Jaraguá Esporte Clube derrotou o Trindade Esporte Clube, os gols foram marcados por Adson Soares (01), Café (02) e Gleidson Silva (01). Com a vitória o Jaraguá fechou o 1º turno invicto, com 04 vitórias e 01 empate, somando no geral 13 pontos (líder do Grupo B e líder geral da competição) com 14 gols marcados e saldo de 08 gols positivos.

O excelente desempenho do Jaraguá Esporte Clube, também surpreende seus concorrentes, muitas equipes subestimaram a força do time da Lendária Terra, que prova porque foi campeão da divisão de acesso em 2016. No próximo sábado, 22 de abril, o Jaraguá enfrentará o Goiás Esporte Clube na abertura do returno, a partida será em Goiânia.

RETROSPECTO

Jaraguá 3 x 2 Goiás

Jardim América 2 x 2 Jaraguá

Jaraguá 3 x 0 Atletas de Jesus

Anápolis 0 x 2 Jaraguá

Jaraguá 4 x 2 Trindade

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page