top of page

População apoia blitz e operações de abordagens em bares realizadas pela PM


Jaraguá teve um final de semana relativamente tranqüilo se comparado a outros finais de semana, isso se deve a uma operação atípica da Polícia Militar nas ruas. De maneira ostensiva, diversos internautas relataram a presença da polícia em blitz e revistas em pessoas em bares e festas. Os efeitos da operação foram percebidos e comentados por internautas nas redes sociais de forma positiva.

José Ricardo, morador da Vila São José demonstrou seu apoio a operação “Torço para que isso ocorra ao menos duas vezes por semana. Precisamos dessa presença mais firme da polícia nas ruas. Se eu estivesse em um bar e a polícia chegasse fazendo uma abordagem, ficaria muito feliz, porque não tenho ficha corrida. Precisamos de mais segurança” disse.

Pessoas que tiveram familiares assaltados ou foram vítimas recentemente também comentaram sobre a ação da PM. “Quando os bandidos souberam que a polícia está fazendo esse trabalho, eles vão pensar duas vezes antes de assaltar. Torço para que seja feito toda a semana, se isso ocorrer tenho certeza que aos poucos o número de assaltos vai diminuir. Essa é a minha esperança” disse uma vítima.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page