top of page

Mulher que guardava drogas na geladeira e no filtro de beber água é presa pela polícia civil


No início da manhã de quarta-feira, 05 de abril, os policiais civis de Jaraguá, de posse de várias informações e, ainda, através de inúmeras diligências, lograram êxito e conseguiram prender em flagrante a pessoa de Cleidiane Cordeiro Marques Duarte (26 anos) pela prática do crime de tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/2006).

Cleidiane Cordeiro vendia droga em sua residência, situada no Setor Jardim Primavera, em Jaraguá. Após passar por exames de corpo delito, a detida teve o seus Auto de Prisão em Flagrante está sendo lavrado na delegacia da polícia civil.

De acordo com o delegado Glênio Ricardo, é chocante o que os policiais civis encontraram na casa de Cleidiane Cordeiros. "Ela possui uma criança em casa e, mesmo assim, boa parte da droga foi encontrada dentro de sua geladeira, local que, costumeiramente, guardamos os alimentos" disse.

A outra parte da droga foi encontrada próximo ao filtro de beber água. "Ora, alimentos guardados com droga dentro da geladeira é deplorável e deprimente. Ainda, droga encontrada próximo ao local em que se bebe água também é revoltante, não pelo adulto que tem ciência do que faz, mas, sim, pela criança” resumiu o delegado que confirmou que foram encontradas várias porções de maconha e algumas de crack.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page