top of page

Homem é preso em flagrante ao espancar sua esposa no Jardim Ana Edith

  • 4 de abr. de 2017
  • 1 min de leitura

Policiais civis de Jaraguá prenderam um homem, acusado de espancar sua mulher. A detenção ocorreu após informações de que uma mulher estava sendo agredida fisicamente por seu companheiro, em seguida os agentes se deslocaram imediatamente ao local, situado no Setor Ana Edith e, então, conseguiram prender, em flagrante, Elvis Sabino Dantas (30 anos).

No local, ele confessou ter batido em sua companheira. Há informações que a ela foi agredida por socos e cadeiradas. “todas as ocorrências que envolvem a Lei Maria da Penha que chegam até a Delegacia são tomadas as providências de imediato" afirmou o delegado Glênio Ricardo.

De acordo com o delegado, todas as medidas protetivas de urgência solicitadas são confeccionadas e remetidas ao Poder Judiciário em tempo hábil.

"Ocorre que, infelizmente, por vários motivos, algumas vítimas não acionam as forças policiais e, desta forma, é impossível dar o respaldo policial. Mas nesse caso a resposta foi rápida e eficaz” concluiu

Comentários


PATROCÍNIOS
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
ACIJ.png
laclin.JPG
midia-top-2022.gif
radar novembro 2020.gif
bottom of page