top of page

Criminosos de Jaraguá invadem casa em Ceres, faz família refém e na fuga batem veículos


Na noite de quarta-feira, 29 de março, uma família em Ceres, com três pessoas foi surpreendida por três homens armados que chegaram em uma VW Parati. De acordo com a polícia militar, os criminosos são da cidade de Jaraguá.

Segundo a polícia o fato ocorreu por volta das 21h20. Um casal, mais uma criança (filha), ao chegarem em casa em um Fiat/Stilo (vermelho), na Avenida Leste no setor Jardim Sorriso, foram abordados pelos criminosos.

A polícia informou que das três vítimas, o jovem que estava conduzindo o Fiat/Stilo, foi colocado no banco traseiro do próprio veículo e levado como refém, dois bandidos seguiram no veículo, enquanto o terceiro deu apoio em uma VW Parati, placa de Jaraguá.

Quando atravessavam a ponte para Rialma, os criminosos perceberam a presença da viatura da PM, que estava de pronto nas proximidades do Imperial Point. Os meliantes então retornaram para Ceres, em seguida fizeram o contorno da rotatória e retornaram para Rialma pegando sentido trevo sul.

O veículo com a vítima, adentrou para o setor sul que fica em frente a empresa Saborelli. Os criminosos acabaram perdendo o controle do veículo e bateram em uma cerca nas proximidades de um campo society.

O bandido que estava dando apoio com a VW/Parati, também perdeu o controle do veículo e bateu em um poste na Rua 31 com a Avenida Bernardo Sayão em Rialma, fugindo em seguida para uma mata na região.

Um dos envolvidos no assalto com reféns, foi preso próximo a um posto de combustível na BR-153, ele estava com o celular da vítima e confessou a participação no crime. Os demais envolvidos continuam foragido e a polícia segue com as buscas e iniciou investigação.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page