top of page

Ex detento volta ser preso pela Polícia Militar após furtar celular e corrente de ouro


A polícia militar fez a detenção de um homem na manhã de segunda-feira, 27 de março, na Avenida Bernardo Sayão, no centro. De acordo com os militares, Sargento Jorlo e Soldado Teles, o suspeito Luiz Eduardo dos Santos Rodrigues, teria furtado um aparelho celular e um corrente de ouro.

Após denúncia, os militares iniciaram patrulhamento e conseguiram localizar o suspeito na região central. De acordo com informações da polícia, Luiz Eduardo saiu da cadeia há poucas semanas depois de ter cumprido pena no Art. 157 (roubo/). Ele estava em regime semi aberto, mas não conseguiu se ressocializar, voltando para o mundo dos crimes.

Em menos de uma semana é o segundo detendo, que havia sido liberado recentemente da Unidade Prisional de Jaraguá que voltou a cometer crimes, sendo preso pela polícia militar.

Na semana passada, outro detento na mesma condição foi preso em flagrante, após quebrar o vidro de uma loja na Avenida Cel. Tubertino Rios, no centro e furtar alguns objetos.

Os ex detentos além das dificuldades de ressocialização devido à passagem pela polícia, enfrentam outro agravante, o mercado de trabalho não está contratando.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page