top of page

Bandidos tomam moto em assalto e em seguida disparam contra testemunha no Jardim Atlântico


Foi registrada pela Polícia Militar na noite de domingo, 26 de março, uma tentativa de homicídio, no Jardim Atlântico, região sul de Jaraguá. De acordo com o repórter Ciro José, a vítima de disparos de arma de fogo foi William Gonçalves de Souza (21 anos). Segundo testemunhas, os criminosos aproveitaram de um descuido, enquanto a vítima bebia em um bar para efetuar os disparos.

A vítima se desesperou e saiu correndo, pedindo socorro, o Corpo de Bombeiros e o SAMU que ficam a menos de 200 metros do local foram acionados. Apenas dois projéteis acertaram William Gonçalves, segundo um familiar, uma bala acertou o braço e outra o ombro. A última informação era de que a vítima não corria risco de morte.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a primeira informação que eles tiveram foi sobre uma moto tomada em assalto no setor. Em seguida uma nova notícia, a de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo contra uma pessoa.

As duas informações repassadas à polícia estavam corretas, a hipótese mais provável é de que a causa dos disparados tenha sido pelo fato da vítima ter reconhecido os autores do assalto. O caso será investigado pela polícia civil para comprovar as hipóteses levantadas, outra situação que deverá ser apurada, é questão de acertos de contas.

A mãe da vítima acredita que possa ter havido crime de mando, uma vez que o filho estava com contas em aberto, ela não quis especificar com quem e negou que o filho tem passagens pela polícia. A moto tomada em assalto e utilizada no crime foi abandonada próxima a BR-153, nas imediações do posto de controle da PRF.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page