top of page

Menor de idade é apreendido após ser flagrado com plantio de maconha em casa


Um adolescente foi preso pela Policia Militar (Cabo Lira e Soldado Pessoa) com alguns pés de maconha plantados em uma casa na Rua D18 no Setor Dhema da Mata, ao ser questionado de quem seria os pés canabis sativa, o menor de idade, E.S.B.F de 16 anos disse ser dele. Diante dos fatos, ele foi apreendido e levado junto com a planta para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado e está à disposição do Judiciário.

Essa não é a primeira vez que a polícia flagra pessoas plantando maconha em casa, no início desse ano acorreu um caso semelhante, mas por ser maior de idade e o número de pés da canabis ser maior, o homem foi autuado. No ano passado foram vários flagrantes.

A polícia civil através do GENARC realizou em 2016, uma série prisões contra distribuidores de drogas em Jaraguá, este ano ainda não houve nenhuma grande operação.

É perceptível que o consumo de drogas em Jaraguá disparou nos últimos meses, dado a quantidade de pequenos furtos e assaltos que ocorrem contra pedestres, estabelecimentos comerciais e residências. Em boa parte dos casos, esses roubos são para os usuários quitarem dividas com os traficantes. Ou seja, a sociedade é quem paga a conta.

Com informações Ciro José

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page