top of page

Polícia prende receptador que estava com mercadorias furtadas da Milla Store, avaliada em 80 mil


A polícia Civil de Jaraguá recuperou parte dos produtos que foram furtados da Loja Milla Store, há algumas semanas. Os produtos estavam com um suspeito que estavam vendendo os produtos em uma rede social.

Foram recuperados relógios, perfumes e uma série de produtos. A polícia civil trabalha para esclarecer qual a participação do suspeito preso, se é só a receptação ou se ele teve participação ativa no furto.

A Loja Milla Store, localizada na Av. Cel. Tubertino Rios foi assaltada pelos fundos pela Rua Severino Leite Bessa, na época o sistema de câmara flagrou toda a movimentação do criminoso. As imagens foram repassadas para a investigação da polícia civil. Segundo a vítima, o prejuízo estimado seria de quase 80 mil reais.

Foi instaurado inquérito policial, onde os investigadores descobriram que uma pessoa estava ostentando várias camisetas furtadas da loja. Houve uma representação junto à justiça pela busca e apreensão na casa dessa pessoa.

A ordem judicial foi deferida e no dia de hoje, 17 de março, por volta das 11h, os policiais civis estiveram em uma residência, situada no Setor Jardim Florena, para o cumprimento das buscas. Foram encontrados inúmeros pertences furtados da loja.

Os policiais civis também constataram que Diego Pereira Neres, era o proprietário da casa e também a pessoa que estava ostentando as roupas. Em razão disso, foi dada voz de prisão a Diego Neres pela prática do delito de receptação.

O Delegado Glênio Ricardo acompanhou o flagrante. “infelizmente, a figura do receptador fomenta cada vez mais a prática de crimes contra o patrimônio, pois, se não há o receptador, o índice de crimes praticados contra o patrimônio reduz consideravelmente” comentou.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page