• r2soft

Bandido furta moto Honda CG/Titan na Rua das Mangabeiras no Jardim Primavera


Foi registrado na noite de quarta-feira, 01 de março, o furto de uma moto Honda CG/Titan/125 cor verde. O crime ocorreu na Rua das Mangabeiras, no Setor Jardim Primavera. De acordo com relatos da vítima a polícia, ela havia chegado em casa, deixou a moto estacionado e quando foi sair minutos depois, o motocicleta já havia sido levada.

A vítima disse que dependente do veículo para trabalhar e pediu ajuda aos veículos de comunicação para divulgar, para que quem tiver alguma pista do autor do furto que comunique a polícia. Ao repórter Adriano Fernandes, a vítima disse que o farol está queimado, um detalhe que pode ajudar a polícia na localização do veículo.

TEMPOS DIFÍCEIS

Nos últimos meses a criminalidade disparou em Jaraguá de uma forma jamais vista, até mesmo a casa de policial foi assaltada na semana passada em plena às 12h (meio dia).

O comando da PM quer construir um muro em volta da 3ª Campainha Independente da Polícia Militar, isso mostra que o cidadão deve redobrar os cuidados ao sair e chegar em casa, não deve deixar o portão aberto em hipótese nenhuma, nem veículos estacionados na porta de casa, entre outras precauções. Além rezar e orar muito.

Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá