top of page

Em novo local e com pilotos de todo o Estado, Gaiola Cross atrai mais de 5 mil pessoas


Depois de quase dois anos, Jaraguá voltou a sediar um Campeonato de Gaiola Cross, evento esportivo que reúne veículos modificados e preparados para competição na lama e no barro.

Este ano o evento ocorreu em um local inédito, no loteamento do empresário Bordon, ao lado do Fórum do município. A competição reuniu pilotos de diversas cidades do Estado de Goiás.

Vinicius Leite, ligado a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, disse que o município, apesar do orçamento enxuto para realização da competição, conseguiu atrair diversos pilotos, através de uma premiação razoável. Além da pista do evento ter ficado com um excelente traçado, que segundo ele, foi muito elogiada pelos pilotos.

Os organizadores se surpreenderam com o público, que superou as expectativas, entre às 9h30, horário dos primeiros treinos e às 14h quando iniciou a última bateria, estima-se que mais de 5 mil pessoas tenham passado pelo evento. Como o local tem pouca sombra, o dia nublado ajudou a refrescar do calor. A prefeitura também instalou algumas tendas para acomodar o público.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page