• r2soft

Polícia Milita recupera caminhonete Toyota/Hilux tomada em assalto no Jardim das Vivendas


Por volta das 18h, de quarta-feira, 15 de fevereiro, dois homens armados entraram em uma casa no Jardim das Vivendas na Rua 05, trancaram as seis vítimas em um no banheiro. Fizeram diversas ameaças aterrorizando os reféns, em seguida levaram uma camionete Toyota/Hilux/Prata placa NLU-5249, além de um vídeo game e cordões de ouro.

Depois de vários minutos de agonia, as vítimas conseguiram acionar a polícia militar, que solicitou apoio da polícia rodoviária estadual e dos municípios vizinhos. Através de localização fornecida pela seguradora, os militares seguiram até uma fazenda na região de Bom Jesus, onde o veículo foi encontrado. No local havia um barracão construído recentemente que não tem energia.

Essa fazenda, de acordo com a polícia, já é tida como um local para guardar carros roubados. Os militares esperaram por cerca de duas horas, aguardando a chegada de um dos suspeitos para iniciar a operação de prisão. Foi preso um homem com bebidas e uma arma de fogo (uma espingarda 5.5) um aparelho de choque, além de outros produtos roubados.

O caso foi encaminhado para a polícia civil, para dar seqüência às investigações. De acordo com a polícia, o homem preso será interrogado para prestar esclarecimentos sobre o restante da quadrilha. Um dos suspeitos já foi identificado pela polícia como sendo morador de Jaraguá.

Com informações Repórter Dude Bill

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá