top of page

Jaraguá Esporte Clube se prepara para a disputa do Goiano SUB-19 da 1º da Divisão


A diretoria do Jaraguá Esporte Clube, iniciou a preparação para a inédita disputa do Campeonato Goiano SUB 19 da 1ª Divisão, que começará em março. A participação da equipe, terá o apoio da prefeitura, câmara municipal, empresários e sócios para bancar os custos que ao longo de 5 meses podem ultrapassar os 100 mil reais.

De acordo com Flávio Pávio, Diretor de Futebol da Secretária de Juventude, Esporte e Lazer, a prefeitura, irá ajudar com alojamento, alimentação, remédios (se necessário) e transporte, além da manutenção do Estádio Municipal Amintas de Freitas.

Para comandar a equipe, a diretoria do Jaraguá Esporte Clube, contratou o Técnico Coutinho, que tem uma larga experiência no futebol, como jogador e também como treinador nas categorias de base e profissional do Atlético Goianiense.

Haverá uma cota de jogadores para cidade, mas diante da competitividade que tem o campeonato, serão contratados jogadores de outras cidades. Já que haverá equipes muitos fortes como o Vila Nova, Goiás, Atlético, Goiânia e Anápolis, a competição ainda contará com as equipes de Trindade, Jardim América, Atletas de Cristo e Mineiros. Os três primeiros colocados terá vaga na Copa São Paulo de 2018.

A competição será de pontos corridos com a participação do Jaraguá Esporte Clube em 18 jogos, entre ida e volta como mandante. Até o início da competição em março, o time fará uma série de amistosos regionais, o primeiro nesse final de semana contra o Morada Nova.

ESTÁDIO: Flávio Pávio, disse que o gramado já está em condições de receber os jogos, uma limpeza na estrutura do Amintas de Freitas também será feita. No entanto, não será possível concluir as obras de reforma e ampliação dentro do prazo porque a empreiteira que venceu a licitação na gestão passada desistiu de continuar.

No entanto, junto com o Secretário de Controle Interno, Moises Assunção Pinto, o Secretário Vinicius Leite, já pediu ao assessor de planejamento, Gilmar Maurício as providências junto ao setor de licitação, para abertura de uma nova concorrência pública. Ainda de acordo com Flávio Pávio, mesmo sem a obra de reforma concluída, o estádio está liberado para SUB 19.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page